Show de Atendimento – SETOR PÚBLICO

R$25,00

“Quando transformarmos potencial em atitude, teremos no Brasil o  melhor serviço público do mundo.”

O Servidor Público precisa se sentir bem para atender bem. A imagem da Gestão depende do atendimento.

Uma obra destina a todos os agentes públicos brasileiros, do executivo, legislativo e judiciário que atuam nos âmbitos municipal, estadual e federal.

Categoria:

Manual de atendimento ao público com eficiência e bom humor.

Se a Administração não quiser investir tempo para capacitação, é só fornecer um Manual para cada servidor, e solicitar as 10 coisas mais importantes que ele aprendeu ao ler o Manual. Muda o jeito de atender, imediatamente. Lúdico, colorido, agradável.

Um trabalho prático, objetivo simplificado, lúdico e agradável para ler.

PRINCIPAIS TEMAS ABORDADOS
. Produzindo satisfação
. Receba bem o seu público
. Agente público, potencial humano
. Você lidando com pessoas | Administração & recursos humanos
. Dicas importantes para um bom atendimento
. Superando expectativas | Recebendo mais do que um salário
. Frases proibidas | Frases recomendadas no contato com o público
. Posturas inconvenientes | Percepções negativas
. Marketing de relacionamento | Vá além da promessa
. Alegria e felicidade no trabalho | Principais queixas no atendimento
. Não seja insensível | Atendimento telefônico – O que evitar
. Inteligência emocional e criatividade
. Comportamento gera comportamento | Atitude é tudo
. Erramos. E agora. O que fazer? | Dicas importantes
. O que deve ser mantido na hora da crise | Equilíbrio e bom senso
. Feche o atendimento com chave de ouro

AUTOR: Tadeu Comerlatto

Peso 0.250 kg
Dimensões 24 × 17 × 10 cm

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