Show de Atendimento -ATENDIMENTO AO CLIENTE.

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Este Livro é um manual que vai modificar o jeito de atender no seu estabelecimento comercial

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Este Livro é um manual que vai modificar o jeito de atender no seu estabelecimento comercial.

Hoje, o atendimento tem um valor extraordinário. Já que os preços estão globalizados, o atendimento pode fazer a diferença, na conquista cliente.
Com pouco tempo que os comerciantes dispõe para treinamento, este Manual pode fazer a diferença.
É só solicitar que os colaboradores relacionem as 10 ou 20 coisas mais importantes que estudaram no Manual. Pronto. No dia seguinte, a mudança já pode ser percebida.
Atender bem, não é uma atitude positiva que faz bem só para o cliente, ou só para o “patrão”. Comportamento, gera comportamento.
Quem atende bem, recebe reconhecimento, sorrisos e elogios.
De quebra, receberá mais aumentos e propostas de trabalho. Portanto, atender bem, faz bem para quem atende.

PRINCIPAIS TEMAS ABORDADOS:
. Em busca da satisfação. Do cliente e de quem atende o cliente.
. Receba bem o cliente
. Você vende o benefício… Não o produto
. Antes de clientes, você lida com pessoas
. Investir em pessoas faz a diferença
. Avalie seu atendimento
. Expectativas precisam ser superadas
. Como receber mais do que o salário
. Frases proibidas | Frases recomendadas
. Posturas inconvenientes | Percepções negativas
. Marketing de relacionamento
. Vá além da promessa… Certifique-se
. A satisfação no trabalho é possível. E depende de você
. Principais queixas no atendimento
. Não seja insensível
. A importância do atendimento Telefônico
. O que deve ser evitado ao Telefone
. Inteligência e calma para mediar problemas
. Comportamento gera comportamento
. Atitude é tudo | Erramos. E agora, o que fazer?
. Dicas importantes | A influência pessoal
. Comportamento especial para a hora da crise
. Equilíbrio e plenitude no trabalho
. Feche o atendimento com chave de ouro

Este manual não pode faltar na mesa de um trabalhador que atende ao público ou que mantem relacionamento com ele. Serve para o público interno e externo.

Totalmente ilustrado e colorido, são 32 páginas de dicas, sacadas e atitudes para que cada atendente se torne um “campeão de vendas”.

AUTOR: Tadeu Comerlatto

Peso 0.250 kg
Dimensões 24 × 17 × 10 cm

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